Taissa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalPor enquanto ainda nada Jefferson, estamos todos aguardando.
Taissa
respostas 180
acessos 219.859
Taissa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalPor enquanto ainda nada Jefferson, estamos todos aguardando.
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalJoelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia a todos!
Jocineia
Ainda nao, estamos no aguardo
Deus é conosco!
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalJoão H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Adilson Affonso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia a todos
Graças a Deus ja temos uma confirmação.
Laís de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
O período de envio das declarações RAIS pelos aplicativos GDRAIS e GDRAIS GENÉRICO é de 13/03/2021 a 12/04/2021 .
Ainda não encontrei os arquivos dos programas para baixar... Teremos que esperar até o dia 13/03 para que eles disponibilizem no site da Rais?
Sergio Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaParece brincadeira né ainda dão 1 mes para realizar o envio ... e ainda não encontramos o local para baixar o programa.... é Brasil!!!!
Isabella Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAdilson Affonso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeObrigada pessoal! Só esperar uns dias pra baixar o programa, pq me parece congestionado agora. Aparentemente fora do ar. Mas se tem até metade de abril, tem tempo.
Ótimo dia a todos!
Sergio Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaOlá Pessoall,
O link enviado pelo nosso amigo Adilson cai nesse aqui http://www.rais.gov.br/sitio/download.jsf#layouts e nao tem programa para realizar o dowload somente layout pdf.
Esta acontecendo com voces a mesma coisa, ou seja temos os prazos mas nao temos os programas para baixar é isso ????
Vamos ter uma unica informação quando o programa estiver disponivel, senão fica muita informação sem ser produtiva no forum.
Obrigado
Jean Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Inicio de março sai o programa, ainda está na fase de layout, se o envio começa a partir do dia 13/03.
Sergio Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaOtima observação @Jean .... realmente no site esta conforme abaixo o layout .... enfim vamos aguardar então a grande data 13.03.2021
Operíodo para entrega da declaração da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2020 começa no próximo dia 13 de março. As empresas terão até o dia 12 de abril para enviar as informações de seus empregados por meio do sistema Rais. Também já está disponível para download o layout dos arquivos da Rais por meio do portal.
O prazo legal para o envio da declaração da Rais não será prorrogado. As retificações de informações e as exclusões de arquivos poderão ocorrer, sem multa, até o último dia do prazo.
Lucia Margarete
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Eu não estou conseguindo baixar a RAIS em nenhum PC da empresa.
Alguém sabe me orientar como faço.
Quando eu abro o site manda eu fazer isso: Programa Analisador de Certificado (3.2 MB)Instruções de instalação e utilização do programa, já fiz e ainda não consegui baixar.
Por favor alguém pode me ajudar.
Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasBoa Tarde Pessoal
Também não vi no site o programa para download, já existe o manual e o layout, como eu sou desenvolvedor, tenho o programa rh que também gera os arquivos para a rais, então vou trabalhar nisso.
Quando sair o programa, alguém de nós avisa.
Abraços
Caroline Urnau
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, minha dúvida está se o não envio vale para todas as empresas do grupo 2, ou apenas para que já enviam dctfweb.
Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasBoa Tarde Caroline
Estarão desobrigadas as empresas que enviam a folha de pagamento para o e-Social, grupo 1 e 2, grupo 3 ainda não envia, começa em maio de 2021.
Ricardo Martins de Melo
Prata DIVISÃO 2Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasRicardo
A partir do dia 13/03.
Abraço
Albany
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, alguém já conseguiu baixar o programa da Rais 2020/2021?
Daniely Prado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, entrega da RAIS começa somente no dia 13/03/21. Por isso o sistema ainda não está disponível.
www.gov.br
Jose Benedito Rodrigues Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde!!
Em 05/2021 o Grupo 3 começa a transmitir os eventos de Folha de Pagamento ao Esocial.
Cabe observar que a informação da RAIS de 2021 será em 2022, fica uma dúvida em relação aos meses 01 a 04/2021 que não estarão no Sistema do Esocial.
Fiz um questionamento no Fale conosco da RAIS e vamos ver o que eles respondem.
Tá parecendo que teremos que inserir na Declaração da RAIS em 2022 estes dados.
Como sempre o Esocial é muito mal formulado e as orientações dizem respeito a questões de pouca importância.
Se alguem tiver orientação sobre isto, favor compartilhar.
Att
Rodrigues
Rodrigues
Suellen Rezende de Mello
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosSimone Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeJoão H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Simone,
Se não tem a base de dados no seu sistema, terá que inserir manualmente.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
Bom Dia
Simone, empresas do SIMPLES (que estavam do SIMPLES em 2018) fazem parte do grupo 3 do eSocial e devem enviar os eventos periódicos (folha mensal) somente à partir de 05/2021, então só vai enviar as folhas à partir deste mês. Terá que enviar agora os eventos iniciais (admissão, tabelas,etc). Se são do grupo 3 terá que enviar a RAIS pelo programa gerador, preenchendo as informações no programa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade