x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 6.010

Controle de férias ONLINE

eduardo ribeiro de almeida

Eduardo Ribeiro de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Rede
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 08:20

Controle de Férias definitivo

Olá a todos, a tempos venho percebendo que não temos muitas ferramentas para controle de férias, principalmente em pequenas/médias empresas, sabendo disso eu pensei em desenvolver uma ferramenta online para nos auxiliar nesse assunto, a ferramenta basicamente consistiria em cadastro de uma ou mais empresas assim como seus funcionários e com base na data de admissão ele dispararia um email para o responsável alguns dias antes de vencer as férias ( alerta configurável ), é claro que ela faria mais do que isso, mais essa é a base de funcionamento.

A questão é: A ferramenta seria gratuita a princípio, mais eu preciso analisar os custos e tempo para desenvolver, e ainda a adesão de vocês na ferramenta né? se a aceitação for boa eu posso desenvolver esse sistema.
o que vocês acham ?

Qualquer coisa me mandem um email : @Oculto

abraço a todos.

Eduardo Ribeiro

Tatiana

Tatiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 15:11

Boa tarde!!

Interessante essa ferramenta, boa proposta.

Se me permite dizer acho pouco provavelmente conseguir clientes para ela a não ser que seja gratuita ou ofereça atualização de bases legais, jurisprudencia, convenções coletivas etc.

Sou contadora e sei como é dificil ter seu trabalho valorizado.

Pense nisso.

Esperto ter ajudado.

Att.

Tatiana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade