x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 431

Materiais de escritório

Helena Isabela Bruno

Helena Isabela Bruno

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 09:13

Sou um pouco iniciante no DP, e gostaria que vocês pudessem listar abaixo, uma relação de materiais de escritório que eu preciso para RH & DP, incluindo planner e agendas, e dicas de organização para iniciantes também, caderno para anotações e etc.

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 12:12

boa tarde Helena!
Olha o principal e ter calculadora, agenda, marca texto, caneta, lápis, borracha, grampeador, extrator, outras coisas você irá verificar a sua necessidade, mas isso, espero ter ajudado.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade