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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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Materiais de escritório

Helena Isabela Bruno

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 semanas Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 09:13

Sou um pouco iniciante no DP, e gostaria que vocês pudessem listar abaixo, uma relação de materiais de escritório que eu preciso para RH & DP, incluindo planner e agendas, e dicas de organização para iniciantes também, caderno para anotações e etc.

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 semanas Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 12:12

boa tarde Helena!
Olha o principal e ter calculadora, agenda, marca texto, caneta, lápis, borracha, grampeador, extrator, outras coisas você irá verificar a sua necessidade, mas isso, espero ter ajudado.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
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