x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 84.459

ERRO AO ACESSAR A CONECTIVIDADE ICP - Este site não é seguro

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 09:14

ESTA APARECENDO O SEGUINTE ERRO AO ACESSAR O SITE DA CONECTIVIDADE ICP.
ESTA ACONTECENDO COM MAIS ALGUEM?

Este site não é seguro . Talvez isso indique que alguém esteja tentando enganar você ou roubar informações que você envia ao servidor. Você deve fechar este site imediatamente. Fechar esta guia  
O certificado de segurança deste site foi revogado; portanto, você não poderá acessá-lo no momento.
Código de Erro: ERROR_INTERNET_SEC_CERT_REVOKED

ESTE ERRO CONFESSO É A PRIMEIRA VEZ QUE APARECEU PARA MIM, POIS É TANTOS ERROS QUE JA ACONTECEM NESTE SITE.

EU ACHEI ESTE SITE E VOU TESTAR OK
tiagonogueira.com.br

DESDE JA OBRIGADO

Daiane Campos

Daiane Campos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 14:03

Sidney Gonçalves, Boa tarde!

Estou com o mesmo problema ao acessar o site, segui as orientações do linck que você publicou mas não funcionou, continua mesma mensagem de erro.
Você conseguiu acessar?
Editando o post, foi preciso desabilitar ainda o antivírus, aí consegui acessar, obrigada pela dica!

Att.

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 17:01

Ei!

Conectividade Social - Corrigindo o erro: "Este site não é seguro" o certificado de segurança deste site foi revogado; portanto, você não poderá acessá-lo no momento. 
Código de Erro: ERROR_INTERNET_SEC_CERT_REVOKED
Como Resolver:

Siga o passa-a-passo: Abra o Internet Explorer.

Clique no ícone Ferramentas  | Opções de Internet.

Clique na guia Avançado.

Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.

Clique em Aplicar.

Clique em OK.

Feche e reinicie o Internet Explorer.

Pronto! Só testar de novo que está funcionando!

MACIO EUDES DE ARRUDA CASTRO

Macio Eudes de Arruda Castro

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 15:45

estou com o seguinte problema ao acessar o site do conectividade

[table]

O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço.

Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.  Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.  Clique aqui para fechar esta página da Web.  Continuar neste site (não recomendado).[/table]

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 09:30

DEVEMOS LEMBRAR QUE:
O JAVA DEVE ESTAR SEMPRE ATUALIZADO.
O WINDOWS DEVE SER O WINDOWS 10
DEVE SER COLOCADO NO INTERNET EXPLORER TODAS AS CONFIGURAÇÕES NECESSÁRIAS PARA RECONHECER O CERTIFICADO JUNTO AO SITE. NA NET SEMPRE TEM ENSINANDO ESSAS CONFIGURAÇÕES.

PELO MENOS É O QUE VENHO SEGUINDO.

Julio Cesar Silva

Julio Cesar Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Rede
há 4 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 14:11

Boa tarde pessoal,
Podem me ajudar, estou com problema de acesso a Conectividade Social, esta com este erro

[Mais informações  Mais informações   Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda. 

Valesca Sandim

Valesca Sandim

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 24 março 2021 | 16:19

Boa tarde,
vcs estão conseguindo acessar o conectividade?
Aqui fica dando erro: NÃO É POSSIVEL OBTER  A PROPRIEDADE CHILDNODES DE REFERENCIA INDEFINIDA OU NULA.
LINHA DO ERRO: 335.

Mais alguém com esse problema?

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

há 4 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 08:36

estes erros eu nunca vi. se seguiram os passos que o pessoal fez terao que procurar na internet como resolver estes novos erros ou nos forum aqui do site. mas de qualquer forma eu sempre coloco o site da conectividade icp como principal no internet explorer, ele aparece 3 vezes para dar sim no java, depois coloco em modo de compatibilidade ele atualiza o site logo em seguida depois eu logo. o java tem que estar atualizado no pc. eu tb so instalo o ultimo java e tem pessoas que instalam tb javas antigos e dizem que resolve seus problemas. lembrando que se estao colocando os sites na aba java no painel de controle e tb no internet explorer realmente esse site é pra deixar todo mundo doido. é melhor ter auxilio de alguem do ti nessas horas.

MONICA LISBOA

Monica Lisboa

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 09:46

Bom dia!
Pessoal estou com diferentes erros em diferentes navegadores:
EXPLORER: HTTP 403 (sem permissão)
MOZILLA: Descrição do erro: TypeError: document.getElementById(...).getAppletStart is not a function
Linha do erro: 264 quando abri outra aba deu outra mensagem de erro: HTTP Status 500 - type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

Help!!!
Alguém pode me ajudar?

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

há 4 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 10:00

favor gente fazer apenas no internet explorer com windows 10 na orientação ate pelo 0800 da caixa eles dizem que nao consegue fazer no windows 7 ou 8 ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade