x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 83.333

ERRO AO ACESSAR A CONECTIVIDADE ICP - Este site não é seguro

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 09:14

ESTA APARECENDO O SEGUINTE ERRO AO ACESSAR O SITE DA CONECTIVIDADE ICP.
ESTA ACONTECENDO COM MAIS ALGUEM?

Este site não é seguro . Talvez isso indique que alguém esteja tentando enganar você ou roubar informações que você envia ao servidor. Você deve fechar este site imediatamente. Fechar esta guia  
O certificado de segurança deste site foi revogado; portanto, você não poderá acessá-lo no momento.
Código de Erro: ERROR_INTERNET_SEC_CERT_REVOKED

ESTE ERRO CONFESSO É A PRIMEIRA VEZ QUE APARECEU PARA MIM, POIS É TANTOS ERROS QUE JA ACONTECEM NESTE SITE.

EU ACHEI ESTE SITE E VOU TESTAR OK
tiagonogueira.com.br

DESDE JA OBRIGADO

Daiane Campos

Daiane Campos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 14:03

Sidney Gonçalves, Boa tarde!

Estou com o mesmo problema ao acessar o site, segui as orientações do linck que você publicou mas não funcionou, continua mesma mensagem de erro.
Você conseguiu acessar?
Editando o post, foi preciso desabilitar ainda o antivírus, aí consegui acessar, obrigada pela dica!

Att.

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 17:01

Ei!

Conectividade Social - Corrigindo o erro: "Este site não é seguro" o certificado de segurança deste site foi revogado; portanto, você não poderá acessá-lo no momento. 
Código de Erro: ERROR_INTERNET_SEC_CERT_REVOKED
Como Resolver:

Siga o passa-a-passo: Abra o Internet Explorer.

 Clique no ícone Ferramentas  | Opções de Internet.

 Clique na guia Avançado.

 Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.

 Clique em Aplicar.

 Clique em OK.

 Feche e reinicie o Internet Explorer.

 Pronto! Só testar de novo que está funcionando!

MACIO EUDES DE ARRUDA CASTRO

Macio Eudes de Arruda Castro

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 15:45

estou com o seguinte problema ao acessar o site do conectividade

[table]

O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço.



Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.  Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.  Clique aqui para fechar esta página da Web.  Continuar neste site (não recomendado).[/table]

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 09:30

DEVEMOS LEMBRAR QUE:
O JAVA DEVE ESTAR SEMPRE ATUALIZADO.
O WINDOWS DEVE SER O WINDOWS 10
DEVE SER COLOCADO NO INTERNET EXPLORER TODAS AS CONFIGURAÇÕES NECESSÁRIAS PARA RECONHECER O CERTIFICADO JUNTO AO SITE. NA NET SEMPRE TEM ENSINANDO ESSAS CONFIGURAÇÕES.

PELO MENOS É O QUE VENHO SEGUINDO.

Julio Cesar Silva

Julio Cesar Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 14:11

Boa tarde pessoal,
Podem me ajudar, estou com problema de acesso a Conectividade Social, esta com este erro

[Mais informações  Mais informações   Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda. 

Valesca Sandim

Valesca Sandim

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 24 março 2021 | 16:19

Boa tarde,
vcs estão conseguindo acessar o conectividade?
Aqui fica dando erro: NÃO É POSSIVEL OBTER  A PROPRIEDADE CHILDNODES DE REFERENCIA INDEFINIDA OU NULA.
LINHA DO ERRO: 335.

Mais alguém com esse problema?

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 08:36

estes erros eu nunca vi. se seguiram os passos que o pessoal fez terao que procurar na internet como resolver estes novos erros ou nos forum aqui do site. mas de qualquer forma eu sempre coloco o site da conectividade icp como principal no internet explorer, ele aparece 3 vezes para dar sim no java, depois coloco em modo de compatibilidade ele atualiza o site logo em seguida depois eu logo. o java tem que estar atualizado no pc. eu tb so instalo o ultimo java e tem pessoas que instalam tb javas antigos e dizem que resolve seus problemas. lembrando que se estao colocando os sites na aba java no painel de controle e tb no internet explorer realmente esse site é pra deixar todo mundo doido. é melhor ter auxilio de alguem do ti nessas horas.

MONICA LISBOA

Monica Lisboa

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 09:46

Bom dia!
Pessoal estou com diferentes erros em diferentes navegadores:
EXPLORER: HTTP 403 (sem permissão)
MOZILLA: Descrição do erro: TypeError: document.getElementById(...).getAppletStart is not a function
Linha do erro: 264 quando abri outra aba deu outra mensagem de erro: HTTP Status 500 - type Exception report
message
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

Help!!!
Alguém pode me ajudar?

SIDNEY GONÇALVES

Sidney Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 10:00

favor gente fazer apenas no internet explorer com windows 10 na orientação ate pelo 0800 da caixa eles dizem que nao consegue fazer no windows 7 ou 8 ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.