x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 12.215

Acesso a Conectividade social (site)

Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 14:39

Marcelo,

Pelo que estou entendendo vc esta com problema de JAVA no seu computador.

Primeiro vc tem que ter instalado o Java Virtual Machine e ter desabilitado a opção do Java sun.

Para verificar isso no IE, Ferramentas, Opções de Internet, Clique na aba Avançadas, e verifique o que coloquei acima dos Javas.

Abaixo um link que pode te ajudar nisso

www.passoapasso.info

ATT

Elisangela Letizia

Tatiana

Tatiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 15:17

Boa tarde!!

Pessoal até hoje não consigo fazer funcionar versões do windows como vista e xp, apenas consigo utilizar sem qualquer problema na versão 98 ou inferior, acreditem.

Como conselho utilize em pc com windows 98.

Att.

Tatiana
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 15:26

Eu utilizo em Windows XP e tenho aqui outra maquina com windows vista que esta normal.

mas confesso que é enjoado para instalar.

Vc tem que ter o Java Sun desabilitado, tem que instalar o Java Virtual Machine e nas configurações só as duas primeiras opçoes habilitadas.

è cruel as vezes pra configurar.

Marcelo vou te mandar via email o setup do JVM.

ATT

Elisangela Letizia

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 17:35

Boa tarde

Desculpe a intromissão, mas para acessar o site cmt.caixa.gov.br é necessário a instalação do MSJVM.
Após a instalação, desative a JVM em "Opções da Internet" na aba "Avançado", procure por Java (Sun) e reinicie o navegador.

Obs: Não de enter após preencher os campos, use o mouse.

O governo é reflexo de seu povo.
Bruna Rodrigues

Bruna Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 17:44

para quem precisar usar o conectividade social e não der certo liguem no 0800-7260101 ou 0800-7260104 são os numeros para atendimento da caixa, comigo aconteceu a mesma coisa dai liguei e me orientaram deu certo!!!

"Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".
Bruna Rodrigues

Bruna Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 8 abril 2010 | 11:12

Marcelo, ligue para a central de atendimento da caixa os problemas de acesso eles tbm resolvem...

0800-7260101 ou 0800-7260104

"Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 8 abril 2010 | 11:14

Marcelo,

A conectividade esta fora do ar

Eu tbem estou tentando emitir uma chave desde cedo e nao estou conseguindo.

De vez em qdo va tentando que agora vc consegue, se vc conseguiu abrir uma outra pagina com erro, ja esta funcionando corretamente.

Agora é só esperar que o Sistema da CEF volte ao normal

ATT

Elisangela LEtizia

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 8 abril 2010 | 11:21

Bom dia Marcelo

Frequentemente ocorre problemas no serviços da caixa ( devido eles usarem um servidor M$ Windows com o SQL server).

No momento realmente está com o serviço indisponível, tente acessar mais tarde.

O governo é reflexo de seu povo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade