x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 365

Planilha_Tabela Progressiva 2021 (Portaria ME 477/2021)

Elane dos A. Martins

Elane dos A. Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 13:11

Prezados,

Atualizei aquela antiga planilha  de cálculo do INSS que disponibilizei aqui em 2019 (ela está editável, somente protegida /sem senha).  Aguardem a liberação pelo ADM.
Qualquer dúvida, sugestão ou erro encontrado, só entrar em contato no e-mail informado no material.

Cordialmente,

"A persistência é o caminho do êxito". (Charles S. Chaplin) 
       Contadora/ Esp. em Auditoria e Controladoria
Elane dos A. Martins

Elane dos A. Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 09:31

Bom dia,

Não sei o que aconteceu, mas de qualquer forma, disponibilizei esse link para download tbm: xxxxxxxxxxxxx

Cordialmente,

"A persistência é o caminho do êxito". (Charles S. Chaplin) 
       Contadora/ Esp. em Auditoria e Controladoria
Elane dos A. Martins

Elane dos A. Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 22:38

Pessoal, só para esclarecer aos que estão me perguntando o "por que" não considerei os R$ 751,97 como amplamente divulgado por outras pessoas. A diferença, é que eles estão usando as três casas decimais (como consta no MOS), e eu estou simplesmente ARREDONDANDO, e aqui, sempre bateu com os cálculos do meu sistema. Mas, como disse, a planilha está editável, bastando fazer os ajustes necessários, sem problemas.

Cordialmente,

"A persistência é o caminho do êxito". (Charles S. Chaplin) 
       Contadora/ Esp. em Auditoria e Controladoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.