Maria Ana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, estou preechendo o formulario da Dirf, e estou com uma duvida, alguem sabe me dizer o valor dos redimentos tributaveis 2020 e o valor dos redimentos não tributaveis?
respostas 3
acessos 171
Maria Ana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, estou preechendo o formulario da Dirf, e estou com uma duvida, alguem sabe me dizer o valor dos redimentos tributaveis 2020 e o valor dos redimentos não tributaveis?
Roberth Melo
Prata DIVISÃO 3 , Gestor(a) Maria Ana, bom dia!
Você quer saber dos limites de rendimentos, isso? Se for, permanece igual aos anos anteriores, de 28mil.
Maria Ana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEsse valor pode ser tanto para os tributaveis como para os não tributaveis
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
Os valores tributáveis não tem limite de valor, desde que tenha tido retenção de IRRF no pagamento de salário dos funcionários ou no pro-labore dos sócios ou administradores, mesmo que em um único mês do ano, tem que ser declarado os pagamento mês a mês do ano todo, mesmo nos meses em que não houve retenção. Se não houve retenção de IRRF em nenhum mês não declare nenhum valor tributável.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade