Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde Colegas!
Alguém já fez uso desse software abaixo:
https://stactus.com.br/loja/dirf-cartoes-de-credito-2021/
Realmente ajuda no lançamento?
obrigada.
respostas 3
acessos 558
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde Colegas!
Alguém já fez uso desse software abaixo:
https://stactus.com.br/loja/dirf-cartoes-de-credito-2021/
Realmente ajuda no lançamento?
obrigada.
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,,,
Já uso há alguns anos... funciona. No último ano ficou bem mais facil.
E hoje descobri que o sistema Alterdata tem ferramenta que importa o extrato direto da operadora, inclusive mensalmente.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia Marcelo!
Mas o que esse programa faz exatamente? achei um pouco caro a licença, visto que é usado somente uma vez ao ano,
obrigada.
Francisco Caio Brilhante da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Marcelo, e como é que se utiliza esse programa "Stactus Sistemas"? Adquiri o mesmo mas não tem nenhuma orientação do modo de uso, preciso sair cadastrando todas as empresas?
Grato pela atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade