Aline da Silva Freire
Iniciante DIVISÃO 3 , Vendedor(a)Bom dia gostaria de saber se o atestado de licença maternidade entrego na empresa?
respostas 1
acessos 86
Aline da Silva Freire
Iniciante DIVISÃO 3 , Vendedor(a)Bom dia gostaria de saber se o atestado de licença maternidade entrego na empresa?
Valdemiro Gencio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Sim, deve ser entrega na empresa para que possa ser feito o registro de afastamento e gerar o recibo de pagamento pelo período afastado.
Atenciosamente
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade