x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 163

PEQUENOS ATRASOS GERANDO ADVERTÊNCIA ESCRITA

Yann Vinicius Doria Batista

Iniciante DIVISÃO 1, Operador(a) Tele- Atendimento
há 27 semanas Sábado | 23 janeiro 2021 | 21:13

Boa noite! Recebi uma advertência escrita sobre estouro de pausa, onde houve pequenos atrasos. Sou atendente de telemarketing, meu Supervisor apenas havia informado sobre o estouro no dia 22/01 (onde disse que iria de atentar) e já no dia seguinte recebi a advertência sem ao menos ter mais atrasos, o mesmo mostrou estouros de 20/01 até 22/01.
Minha carga horária é de 06:20:00, onde 20 minutos é de pausa descanso e 20 de alimentação. Dia 20/01 houve estouro de 04:10, 21/01 04:56 e 22/12 06:56 (apenas neste último fui informado antes da advertência).
Deixo reforçado que, ao colocar a pausa, o sistema não notifica o tempo de pausa, todo sistema bloqueia. Devo buscar algo externo como, por exemplo, cronometrar no celular para não haver estouros, onde nem sempre é viável.
Também, meu Tempo Produtivo está positivo no sistema, onde achei injusto receber a advertência sendo que em outros momentos tirei menos tempo que o pedido, que é 40min total de pausa.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.