x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 115

Acordo de demissão na redução de jornada e renda

BRUNA DE MELO GOMES

Bruna de Melo Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 10:30

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida. FIquei com o contrato reduzido, seguindo programa de manutenção de emprego e renda. 
Tenho estabilidade durante todo o período que estive reduzida, que pra mim conta até julho/2021.
Porém, meu esposo recebeu uma proposta de emprego em outro estado. Posso tentar o acordo de demissão, neste caso? 

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 11:40

claro, a obrigação da estabilidade é da empresa pra vc, vc pode sair a qualquer momento, só tem a questão do aviso que deve ser cumprido os 30 dias ou não sendo possível vc vai pagar por estes dias. 

Quanto a acordo isso depende das duas partes aceitarem, porem a negativa não te impede de pedir demissão. 

Att,

Lunardo Fagundes 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade