x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.222

Prorrogação da MP 936 para 2021 / Redução e suspensão de jornada

Andre Vieira

Andre Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 14:58

Boa tarde colegas.

Estou com alguns problemas com clientes que suspenderam os funcionários e até hoje não chamaram de volta crendo que o governo Bolsonaro vai prorrogar novamente o BEm, e os mesmos me questionam toda semana se ja temos alguma novidade, eu firmo em dizer que o governo não tem plano nenhum de prorrogar mais parcelas mesmo sabendo que existe o projeto para ser votado na câmara, minha opinião pessoal é que não vai voltar, pois ja conhecemos o nosso querido governo...

Mas e as opiniões de vocês meus colegas, me digam, acham que volta ou não?

PAULO MARTINS

Paulo Martins

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 16:33

Boa Tarde, acredito que deva voltar em Fevereiro se for atraves de uma MP o que o presidente não quer, agora se for por votação na Camara, do jeito que as coisas caminham lento no BR, deve sair em Março. Uma Lastima. Quanto ao seu cliente, ele vai ter é problemas porque nao irá pagar aos funcionarios , que tambem nao receberao nada do Governo.

Andre Vieira

Andre Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 16:59

Paulo Martins 
Avisei ao cliente que ele estará criando problema mas o mesmo disse que não tem dinheiro para pagar os funcionários porque o ponto dele fica dentro de uma faculdade e as faculdades estão fechadas... bom o que posso fazer é esperar.

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Domingo | 14 março 2021 | 22:36

aproveitando o assunto,

apenas para agregar conhecimentos, como foi feita a contabilização da redução e suspensão do contrato de trabalho?  nenhum colega deste grupo teve em folha suspensão de contrato ou redução de carga horária de funcionarios??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade