x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.730

Como calcular o salário líquido em 2021 após os descontos previdenciário (INSS) e IRRF - Em excel

ana marina ferreira dos santos

Ana Marina Ferreira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 13:29

Bom dia!

Estou precisando fazer cálculos de salários líquidos (após o desconto de INSS e IRRF) para funcionários da empresa, em 2021, ou seja considerando as tabelas atualizada para este ano. Tinha uma planilha de Excel em 2020 que era muito boa, fazia tudo certinho. O autor dessa planilha se identifica pelo email: @Oculto  - se alguém souber da atualização dessa planilha, agradeço. Já envie um e-mail para o autor estou aguardando retorno. Se alguém tiver uma semelhante em 2021 por gentileza compartilhar.

ana marina ferreira dos santos

Ana Marina Ferreira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 17:37

Opa!

Amigo tentei fazer o calculo de 19.800,00 líquido. Utilizando a opção atingir meta no Excel em sua planilha, alterado o valor da célula que tem o valor bruto e não deu certo. No teste que fiz em sua planilha deu o valor bruto de  R$ 20.278,61. Quando que deveria ser o valor bruto de  26.863,22 - conforme fiz na planilha atualizada pela autora Elane Martins - Contadora do Para - que gentilmente me respondeu o e-mail, atualizado a planilha dela. Agradeço sua ajuda, muito obrigado, e segue a tabela atualizada pela autora para ajudar a comunidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.