x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 139

GFIP ATRASADA PARA EMPRESA INATIVA

Grasiela Bispo

Grasiela Bispo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 14:39

Olá Pessoal,

No escritório temos uma empresa que encerrou em 06/05/2020, mas a ultima SEFIP transmitida tinha sido até 02/2020, após o 
encerramento eu transmiti as SEFIP de 03, 04 e 05 no mês de Setembro/ 2020, que foi quando fui avisada, e agora na situação 
fiscal consta pendente essas declarações e não consigo abrir um e-processo porque o CNPJ consta inativo, já fui presencialmente 
na RFB da minha cidade Campinas SP mas não me atenderam, alguém já passou por essa situação? 

Grasiela Bispo

Grasiela Bispo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 13:33

Olá colega, consegui pelo chat da RFB, descobri que só pode encerrar a empresa agora pelo e-mail que até hoje não foi respondido, como a empresa esta encerrada não tem como mais abrir e-Processo, e nesses meses sim a empresa tinha pro-labore e reteve o INSS só que atrasada, infelizmente uma bagunça !!! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade