x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 227

SEFIP NÃO ESTÁ IMPRIMINDO RELATÓRIOS

élvio Boranga

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 15:23

Colegas,
Boa tarde!!!

Estava utilizando normalmente o programa SEFIP, devidamente atualizado, etc.. quando de repente o mesmo parou de emitir os relatórios, sejam eles RE's, GPS, etc...simplesmente não imprime, muito menos em PDF. Também não está imprimindo mais a GRF!!! Mais alguém com este problema??

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 15:45

Boa tarde!
Está aparecendo algum erro específico? O meu está normal.

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs
Bairro Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102

Sinop - MT
Fones: (66) 992413486 / (93) 98411-8774
e-mail: jaciellima42@hotmail.com
e-mail: dp@viavelcontabilidade.com.br

Redes Sociais: @cielcontador

A sua Empresa merece estar aqui!

Jaciel de Sousa Lima - Dpt. Pessoal

élvio Boranga

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 15:49

Boa tarde!!! Clico em visualizar os relatórios e nada acontece....quando tento imprimir aparece a mensagem : Ocorreu um erro interno, reinstale o SEFIP!!!   Mas já fiz isso várias e várias vezes hoje!!!

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 16:53

Boa Tarde, isso pode ocorrer por diversos motivos, seja um virus ou um arquivo do mesmo corrompido, recomendo a desinstalação do programa com todos os arquivos dele. ( recomendo cleaner). 

O meu acontece com a GRF mas é devido a minha impressora, entao na hora de imprimir, eu seleciono gerar relatorio, oque fera um PDF coloco na pastinha X salvo, e depois imprimo.

Victor Hugo de Souza Rastelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 17:06

Olá!!, Geralmente isso é um bug do próprio programa da SEFIP, que no diretório de impressão ela acaba recusando e dá erro , ai no caso vc modificar sua impressora padrão para impressora padrão do Windows que devera funcionar . No meu caso sempre quando da esse erro eu mudo  e funciona normal .. La na hora de visualizar a impressão só mudar a impressora 

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.