x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.540

SEFIP E SISTEMA DE FOLHA NAO BATEM AS INFORMAÇOES

martorelly

Martorelly

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 12:38

Importei o sefip.re porem na sefip em movimento a contribuição e o patronal do INSS sobre licença maternidade e prorrogação de licença maternidade estão zerados.
Minha duvida é:
Apos o STF decidir sobre, o unico valor a nao ser cobrado não seria somente o do patronal?
se sim, porque o valor descontado do segurado tambem está vindo zerado na sefip?

Muito obrigado a quem puder ajudar.

JOSIANE CASTANHO

Josiane Castanho

Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 13:23

BOA TARDE, TIVE RESCISÃO NO MÊS 01/2021 COM 13º INDENIZADO NÃO BATE OS VALORES DA FOLHA COM A GEFIP NO INSS.

Alguém com a mesma situação? Não posso nem incluir junto com a remuneração do mês pois a aliquota de INSS é diferente, o que fazer se alguem puder me ajudar agradeço.

Antonio Felix da Silva Junior

Antonio Felix da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 14:10

Boa tarde,

Estou com uma situação parecida!
Tem uma funcionária que encerrou a licença maternidade dia 14/01/2021 e logo em seguida entrou de férias e na sefip após importação não está calculando o INSS do segurado e está excluindo na base de cálculo do INSS Patronal/Sat e Terceiros os 30 dias desta funcionária de Licença Maternidade e com isto a guia do INSS na bate com a guia da Folha de Pagamento e não consigo antedimento do suporte da CAIXA e agora nem sei o que fazer, teria que liberar esta folha de pagamento ainda hoje!

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade