x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 11.356

PAT - ERRO SITE ( Migração para novo sistema)

RODRIGO OLIVEIRA

Rodrigo Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Finanças
há 4 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 13:46

Boa tarde Pessoal,

Estou com um problema com no site do  PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador, onde ao entrar aparece que o meu navegador não é mais compatível, porém ao entrar no modo de compatibilidade ele abre mas algumas funcionalidades não aparecem dentro site, pode até ser por causa do modo compatibilidade?

Então eu tentei entrar pelo próprio aviso que aparece que é : Clique Aqui para compatibilização e este me direciona para o site do Governo federal Ministério da Economia e seguindo as opções do site consigo encontrar o PAT porém não consigo entrar com o meu usuário e senha do PAT da versão anterior e ainda diz que meu usuário está bloqueado, mas na versão anterior eu consigo acessar. O link que estou usando é: http://www.trabalho.gov.br/sistemas/patnet/

Gostaria que de ajuda porque já estou a vários dias tentando e não estou conseguindo.

RANYCLEY MENDES PAULO

Ranycley Mendes Paulo

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 10:19

Rodrigo, bom dia.
Você conseguiu resolver o problema? 
Estou tentando acessar pelo http://www.trabalho.gov.br/sistemas/patnet/, mas aparece a mensagem "De agora em diante, para efetuar o login você deve utilizar a senha de acesso aos demais sistemas do MTb!".
Tentei a minha senha do portal gov.br, mas não dá certo. Até porque a senha do portal do PAT aceita no máximo 8 caracteres, e a minha senha do portal gov.br tem 11 caracteres.

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 10:35

Pessoal eu também estava com problemas, o erro era diferente.
Mandei um e-mail e me responderem o seguinte:

"Prezada,

Infelizmente a orientação é a mesma, que o nosso departamento de TI está trabalhando no sistema para corrigir todos os erros apontados."
Então, solicitamos que tente fazer o cadastro/alterações novamente  amanhã e se persistirem os erros encaminhar e-mail com print de tela com os erros relatados para nova correção.

No outro dia entrei e deu certo.

Segue e-mail que usei: 
[table]@Oculto[/table]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade