x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.763

IMPRESSÃO GRRF

JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 18 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2007 | 19:16

Olá, estou com problemas na impressão da GRRF eu gero a guia normalmente mando imprimir ela aparece corretamente na tela mas quando sai na impressora ela sai cortada aparecendo somente um pedaço do lado esquerdo da guia, e o telefone do superto 0800 esta com problemas, alguem sabe como me ajudar?? Ou se alguem também tem ou teve este problema?

Desde ja obrigado a todos.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Domingo | 18 fevereiro 2007 | 10:23

Vá em configuração de impressão, em propriedades, margens, coloque todas as margens o valor zero. Isto deve resolver o problema, se não, volte a postar no forum.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 18 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2007 | 09:46

Bom dia Luiz, eu ja havia tentado isso também, chamei ate um tecnico para verificar e tambem não resolveu, o engraçado é que eu substitui a impressora HP por uma LX 300 ai imprimiu mas não sai o codigo de barras, rssss, vai entender.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade