x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 994

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Sábado | 17 fevereiro 2007 | 08:29

Bom Dia!

Enviei uma Dirf dentro do prazo, porém verifiquei que não inclui outros beneficiarios com retenção, fiz a retificadora e tentei enviar e não consegui pois durante a transmissão aparecia a seguinte mensagem: já existe declaração para este CNPJ sendo transmitido para base de daos da SRF tentar novamente mais tarde.
Só que mesmo tentando varias vezes não consegui, e a SRF só voltará a funcionar dia 21/02/2007.
Estarei sujeita a multa por retificar após o prazo? Poque nas orientações da receita não se refere a prazos da retificadora.

Se alguém já teve esta experiencia e sabe o que ocorre por favor me dê um esclarecimento.

Obrigado e um Divertido Carnaval a todos.
Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Domingo | 18 fevereiro 2007 | 10:10

O motivo de não conseguir enviar, provavelmente foi porque você estava tentando enviar uma declaração ja enviada, no caso, teria de marcar o campo "retificadora" para ser aceita pelo sistema. A retificadora pode ser enviada a qualquer tempo.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2007 | 10:14

Bom Dia! Luiz José

Eu marquei a opção retificadora inclusive a declaração gravada aparecia a nomeclatura retificadora, eu acho que era o sistema da própria receita, pois dia 21/02/2007 consegui enviá-la com tranquilidade.
A minha preocupação era de corrigir, porém você me tranquilizou , já que a mesma pode ser enviada a qualquer tempo conforme sua resposta.

Obrigado

Abraços

Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade