Thayse Symara
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAgora podemos fazer o cadastro do PIS via on line.
Alguem ja conseguiu fazer?
Qual o procedimento:/?
Thayse
respostas 8
acessos 1.389
Thayse Symara
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAgora podemos fazer o cadastro do PIS via on line.
Alguem ja conseguiu fazer?
Qual o procedimento:/?
Thayse
Alana Thais Rodrigues Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia Thayse,
Q noticia boa, onde vc ficou sabendo?
Se isso for verdade vai me ajudar muito, pois onde moro não possui agência da Caixa e tenho que viajar +/- 300Km para protocar a DCT.
Alana
Thayse Symara
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSim recebemos um comunicado da Caixa aki da cidade mesmo.
Mais os procedimentos sao complicados como sempre.
e o 0800 demora muito.
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePablo Temujin Figueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Na verdade, era para está funciando o cadastro do Pis On Line.
Funcionaria pelo site da Caixa através de um Certificado Digital.
Mas a triste verdade é que o pessoal da Caixa não sabe como funciona o negócio. A Caixa lançou o sistema, mas as agências não sabem como proceder. É simplesmente uma vergonha.
Vamos aguardar para ver se eles se ajeitam.
Att,
Jean Carlos Otto
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalBom dia,
Tenho a mesma informação que o nosso colega Pablo. Liguei para a Caixa Econômica para agendar um horário para a entrega da DCT e a gerente de atendimento informou sobre a possibilidade de cadastro pelo site através de um certificado digital que ou o cliente ou mesmo os escritórios de contabilidade podem utilizar para representar seus clientes quanto à esse procedimento. Porém ela própria me solicitou um e-mail para contato pois a CEF estava formulando uma "cartilha" de orientação de como utilizar a nova ferramenta. Tenho a DCT protocolada do dia 17/03/2010 e até hoje não recebi esse e-mail informativo.
No início do mês tive que protocolar outra DCT e o atendente da agência não queria receber o documento alegando existir um sistema para cadastro on-line.
Creio que teremos que aguardar por um bom tempo até que esse sistema funcione de forma eficaz.
Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.
Não sei se esse sistema é confiavel.
Certo dia fui fazer uma consulta de um numero de PIS e o sistema me informou um numero errado que não era o PIS do funcionario em questão. No 0800 que me informaram o numero correto.
Sei la.
Prefiro ir na agência mesmo.
Pablo Temujin Figueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde.
Ficaria bom, se a Caixa colocasse essa opção de cadastramento do PIS, pela conectividade social.
Assim ficaria mais fácil.
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Thayse,
Liguei no 0800 da Caixa e depois de muito tempo, consegui algumas informaçõe sobre esse cadastramento via online. É como o nosso colega Pablo disse, mas primeiro vc tera que entrar no site http://icp.caixa.gov.br, fazer a solicitação e comparecer a uma das agências habilitadas para obter o certificado e fazer a incrição via online. Se tiver duvidas da uma olhada nesse site. Espero ter ajudado agora.
Alana
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade