Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.447

CHRISTIANE ROCHA

Christiane Rocha

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 19 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2004 | 23:06

Gostaria de saber se pode deduzir da bc da nf prest serv EPIs e se ha alguma novidade no que diz respeito a abatimento do valor da folha de pagamento ou alguma medida judicial quanto a esta retencao. Ou ainda, se alguem ja conseguiu reaver este dinheiro .Grata Adriana.

Leandro Gonçalves Rodrigues

Leandro Gonçalves Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 19 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2004 | 16:53

Prezada Adriana,
Todas retenções em NF, independe se inss, cofins, ir, pis, csll, iss ou qualquer outro tributo que não me vem á memoria agora, serve como dedução na hora em que o tributo ou encargo for recolhido. No caso do INSS, o valor será deduzido dentro da competência da retenção.

á disposição para qualquer dúvida que por ventura venha surgir

Leandro.
email: @Oculto

----------------------------
> Gostaria de saber se pode deduzir da bc da nf prest serv EPIs e se ha alguma novidade no que diz respeito a abatimento do valor da folha de pagamento ou alguma medida judicial quanto a esta retencao. Ou ainda, se alguem ja conseguiu reaver este dinheiro .Grata Adriana.
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.