x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 102

Seguro desemprego x Termino de Experiencia

Fabiola

Fabiola

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2021 | 18:52

Boa Noite,
Fui desligada de uma empresa dia 05.02.21 tendo o direito ao seguro desemprego, porém, consegui uma nova oportunidade de trabalha, “Mediante a está não dei entrada no seguro desemprego”, onde iniciei dia 08.02.21
Estou nos primeiros 45 dias de experiência na empresa nova, não estou gostando do trabalho, não atingiu minhas expectativas, não esta sendo nada do informado na entrevista. Porém sou eu que não estou satisfeito com o novo emprego, se após o término de 45 dias experiência eu avisar a empresa que não quero prorrogar por mais 45 dias, eu consigo dar entrada no seguro desemprego?, uma vez que partiu de mim a não permanecia.
Isso se eu avisar no dia que vence os 45, consigo dar entrada no seguro desemprego da empresa anterior?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade