x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.425

Planilha controle de ponto jornada 12x36

Camila Garcia

Camila Garcia

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 3 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2021 | 09:30

Olá, pessoal!
Alguém teria uma planilha de controle de ponto em jornada 12x36 para disponibilizar?

Obs: já procurei no banco de dados de todo o site e do fórum, mas não encontrei.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2021 | 11:15

Camila, bom dia.
Nesse caso e ESCALA DE REVEZAMENTO, precisa ter por causa da Fiscalizaçao do M.Trabalho, caso haja.
Vai ser a primeira coisa que o fiscal irá pedir, além do livro de Inspeção do Trabalho, conhecido como Capa Preta, ok..

Camila Garcia

Camila Garcia

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2021 | 16:16

Carlos, agradeço a sua ajuda, mas eu preciso apenas da planilha de controle de jornada 12x36, não da escala de revezamento.
Sou advogada, faço iniciais trabalhistas e preciso elaborar os cálculos de liquidação inicial. No caso, estou tendo dificuldade em elaborar a planilha que mostra que o funcionário exercia horas além de sua jornada, por isso pedi apenas a planilha de controle de ponto. Tenho uma de jornada normal (44h/semana), mas não estou conseguindo desenvolver sem inconsistência no cálculo dos decimais a de 12x36.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.