x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 118

Pis no Caixa Tem

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2021 | 20:00

Olá pessoal. 

Eu verifiquei que meu PIS já foi pago esses dias, porém não tinha conhecimento de que iria para uma conta digital do caixa tem. 

Estou tentando liberar o acesso a dois dias pelo aplicativo, porém sem sucesso. O sistema só informa que está analizando meus dados e nunca termina de atualizar. Toda vez que mando mensagem para WhatsApp da caixa ele retorna com essa mesma mensagem. 

Alguém está nessa mesma situação, ou conseguiu sacar normal pelo caixa eletrônico ainda?

Jessica da Cruz Alves
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2021 | 09:50

Ah sim, sei que direto na agencia consigo resolver, o maior problema no meu caso é que a Caixa do meu bairro tem fila quilométrica todo dia. 

Pelo que percebi vou perder algumas horas para fazer uma coisa que sempre era simples pra mim nos anos anteriores.

Obrigada Jussara!

Jessica da Cruz Alves
VIVIANE C.

Viviane C.

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2021 | 16:40

Boa tarde!

A analise demora mesmo, o meu quando fiz o cadastro também demorou uns dias para liberar, e como não estavam funcionando ate quarta feira, deve resolver hoje ou na segunda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade