Ronaldo
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia a todos, estou com a seguinte situação:
Recebi de uma empresa no dia 22/02 que foi dado aum colaborador um termo de isolamento domiciliar de COVID de 10 dias do dia
28/01/2020 a 06/02/2021, e ao mesmo tempo o médico deu um atestado de 10 dias.
Em 05/02/2021 foi dado um termo deisolamento de 8 dias para um familiar da mesma residência, e neste termo
menciona que o colaborador deverá cumprir o isolamento também.
No dia 12/02/2021 o colaborador foidiagnosticado com COVID e o médico concedeu um atestado 7 dias (12/02/2021 a
18/02/2021), e no dia 18/02/2021 médico concedeu um novo atestado de mais 3
dias (18/02 a 20/02/2021) .
O funcionário retornou ao trabalhona Segunda feira dia 22/02 sem fazer o exame de retorno ao trabalho.
Resumindo:
28/01 a 06/02 – 10 dias de atestado/isolamento.
05/02 a 12/02 – 8 dias, isolamento porconstar no termo de um familiar que mora na mesma residência.
12/02 a 18/02 – 7 dias de atestadopor COVID.
18/02 a 20/02 – 3 dias de atestadopor COVID.
22/02 – Retornou ao trabalho.
O procedimento neste caso é a empresa pagar os 15 dias de 28/01 a 11/02 e o restante é pelo INSS???
Ou serão todos os dias por conta da empresa??