x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 73

Recolhimento Previdenciário

SILVIA PRADO RANGEL

Silvia Prado Rangel

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 19:33

Boa noite, pessoal! Me deu um branco aqui... inss de férias recolhe no mês do pagamento ou no mês do gozo? Por exemplo: empregado vai gozar as férias de 01/03 a 30/03. receberá o pagamento das mesmas em 27/02. Recolho o inss na competência fevereiro ou competência março? Desde já agradeço!

Viviane C. Rodrigues

Viviane C. Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2021 | 14:12

Silvia Prado Rangel

O INSS é conforme a competência de gozo. No seu caso específico, o vencimento da GPS será em abril.

Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário
Especialista em Gestão de Pessoas
Bacharel em Administração de Empresas

"Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo".
Papa Francisco

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade