x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 173

Baixa na CTPS DIGITAL

Maria de Lima

Maria de Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 4 anos Domingo | 28 fevereiro 2021 | 23:11

Olá amigos, pedi demissão e fiz uma carta a próprio punho, onde declarei que não iria cumprir o aviso prévio. Passaram 10 dias e a empresa fez o depósito da minha rescisão, porém quando abro o app da carteira digital de trabalho, lá ainda consta o contrato em aberto. O que eu devo fazer? Entrei em contato com a empresa, mas eles não me retornam! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade