Iane Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Alguém mais com problemas para acessar o conectividade social? desde ontem tento gerar guias de GRRF e o site não abre.
respostas 3
acessos 559
Iane Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Alguém mais com problemas para acessar o conectividade social? desde ontem tento gerar guias de GRRF e o site não abre.
Iane Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
Marilu Lara Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Pessoal[table]O site recusou-se a mostrar a página da Web HTTP 403
Causas prováveis:Este site requer que você faça logon. Você pode tentar: Voltar para a página anterior.Voltar para a página anterior. [/table] desde ontem não consigo acessar a conectividade, já fiz de tudo, só me aparece esse erro. já desmarquei a verificação revogação de certificado do servidor... nada, usei SSL3.0 e desmarquei o TLS1.0 e usei o TLS1.1 e 1.2 e nada também. galera estou desesperada, pois tenho rescisões para fazer até sexta feira. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Marcos Olliber
Prata DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade