x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 84

REQUERER CERTIFICADO DO FGTS NA AGENCIA

gustavo souza franco

Gustavo Souza Franco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 5 março 2021 | 16:49

Boa tarde,
meu caso é simples mais é a primeira vez que preciso fazer assim:
Empresa aberta ontem dia 04/03/2021, enviei a SEFIP com AUSENCIA DE FATO GERADOR  e cod 115. Meu cliente precisa do CRF na terça feira por causa de uma licitação, e é sabido por nós que demora uns 20 dias para processar o SEFIP e gerar o CRF pela internet.
Meu cliente irá à CEF na segunda, mais como as filas estão gigantescas não quero ter o desprazer dele perder a viagem, pois liguei na agencia e ninguém passa informações. 
Entregarei para ele levar o REQUERIMENTO DE EMPRESARIO, os 2 relatorios de ausencia gerado no SEFIP, cartão CNPJ E O PROTOCOLO DE TRANSMISSÃO.
Alguém passou por isso e sabe se são somente esses documentos?

WILIAM

Wiliam

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 9 março 2021 | 13:59

Boa tarde Gustavo. Quando passei por essa situação, levamos o contrato social ( no seu caso o requerimento de empresário ), o cartão CNPJ juntamente com a cópia da tela que mostra EMPREGADOR NÃO CADASTRADO e a GFIP transmitida.
Fiz como você disse que vai fazer e deu certo na agência que fui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade