Josiane Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!
Pessoal preciso de uma ajuda, uma funcionária que está para se aposentar daqui uns 2 anos, tem estabilidade na empresa, ela pode ser demitida, ou a lei proteje, fazendo com que tenha estabilidade e a empresa não possa lhe demitir.
Obrigado.
