Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTenho um empregado que se afastou por doença, ele recebe por hora ( horista) como pago os 15 dias que é por conta da empresa??
Agradeço
respostas 2
acessos 1.389
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTenho um empregado que se afastou por doença, ele recebe por hora ( horista) como pago os 15 dias que é por conta da empresa??
Agradeço
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Marcia Tereza, normalmente se faz o cálculo assim: carga horária mensal/nº de dias no mês (28,29,30 ou 31)*salário hora. Sei que tem empresas que fazem a média dos últimos 12 meses. Espero ter ajudado
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPedro obrigado, ajuda muito sim, as vezes precisamos de amigos como vc, pois é muita coisa dep pessoal, a cabeça pira. Até estou precisando de alguma materia sobre empregado horista, para me aprofundar mais sobre o assunto.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.