x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 7.819

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 09:45

Bom dia!

Estou tentando importar os arquivos da RAIS 2020 mas está dando erro. Em relatório esta constando erro de estrutura. 

ERRO:
Sequencia = 1
1340 - O registro não possui o tamanho esperado.

Alguém, por favor, consegue me auxiliar no que fazer?

Raul Mota

Raul Mota

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 08:59

Estou com esse mesmo problema, uso o sistema da TRON INFORMATICA.

Siga sua luta acreditando no sucesso, mesmo se chegar ao final da batalha sem vencer, jamais deixe de acreditar.
Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 14:18

Amigos, preciso de ajuda! 
Acabei transmitindo 2x a mesma empresa... o Manuel pede para excluir.
minha dúvida: eu devo excluir ou retificar? Como faço para excluir? 
Oobrigada desde já.

Atenciosamente,

Michelle
Raul Mota

Raul Mota

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 14:29

atualizei o sistema operador e deu tudo certo.

Siga sua luta acreditando no sucesso, mesmo se chegar ao final da batalha sem vencer, jamais deixe de acreditar.
INGRID MARQUES

Ingrid Marques

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 17:43

Boa Tarde Pessoal!
Estou com o mesmo problema, a empresa foi constituída em 2020, e desde então ela é optante pelo Simples Nacional , porém quando vou lançar a RAIS dela aparece o erro :
"Foram encontrados Erros no Preenchimento do Estabelecimento[ATENÇÃO. Esta empresa faz parte do grupo de obrigadas ao envio de eventos periódicos (folha de pagamento) ao eSocial, portanto, teve a obrigação de declaração via RAIS substituída, conforme Portaria SEPRT Nº 1.127/2019. Dessa forma, o cumprimento da obrigação relativa à RAIS pela empresa se dá por meio do envio de informações ao eSocial. ]"
Quando entro no e-social diz que ela esta no grupo 3 . 
Esta empresa ficou sem movimento em 2020 ,então estou tentando a entrega da Rais Negativa.

Não sei oque fazer , alguém pode me ajudar??
Está situação é ridícula, uma falta de respeito conosco. De onde a Rais está puxando esta informação? Alguém sabe me dizer? 
Se na Receita Federal a empresa conta no Grupo 3, que nem tem a obrigatoriedade de envio dos eventos períodicos.
E tem mais , o Alterdata não deixa fazer envio se a empresa não esta na obrigatoriedade. 

Poderiam me ajudar!!!???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade