Rafael Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AlmoxarifadoBom Dia,
Trabalho em uma empresa de prestação de serviço, LCL, estava contratado para prestar serviço na SERTENGE,fiz, 70 horas extras em um mês, e no periodo do carnaval, a empresa SERTENGE resolveu não funcionar na segunda e quarta feira de carnaval e a minha empresa também não funcionou neste periodo. Sem avisar-me minha empresa descontou das minhas horas extras o dias em que a sertenge não funcionou. È correto tal procedimento.
