x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 458

Gfip atrasada ano 2019 2020

Fabio miranda

Fabio Miranda

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 5 anos Domingo | 21 março 2021 | 19:51

Boa noite. Tenho uma empresa e consta pendencias de entrega gfip ano 2019 e 2020. Estamos sem contador e pelo que pesquisei consigo enviar para regularizar. A empresa nao tem funcionarios somente os socios. Por favor, podem me dizer como devo proceder? Obrigado

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Domingo | 21 março 2021 | 20:50

Boa noite Fábio,
Se houve pagamento de pró-labore nos meses dos dois exercícios, deverá entregar a GFIP de todos eles e a sem movimento da competência 13.
Para preencher é necessário o programa SEFIP da CEF e para entregá-las, o acesso ao site conectividade social icp. A transmissão exige o uso de certificado digital eCNPJ.
Há multa pela entrega em atraso.
João

JR Contabilidade e Consultoria S/S Ltda
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies