Patricia Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBoa tarde,
Trabalhamos com mão de obra temporária e estamos com dificuldade de efetuar o desligamento de um funcionário, cujo posto de trabalho encerrou as atividades. Mandamos um telegrama para a residência deste funcionário que entrou em contato por telefone agendando horário para assinar a documentação de desligamento, porém ele não compareceu no dia marcado. Seu contrato venceu dia 17/04 (90 dias) e não conseguimos contato com ele novamente. Como posso desliga-lo legalmente sem que ele esteja presente?
Agradeço a atenção,
Patricia
