Neide Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)Senhores... tenho duvidas a seguinte questão: Existe uma empresa cujo os GPS-código2100 não foram pagas seus valores desde janeiro/2010 quero dizer com vencimentos em 20/02/2010 e 20/03/2010 Agora o dono desta empresa quer parcelar estas dividas. Pergunta aos Senhores : Existe a possibilidade de se parcelar esta dividas? Se existir, poderiam por gentileza informar qual caminho devo seguir? Aguardo um retorno dos Senhores Muito Obrigada
