x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 177

Sindicato patronal e laboral de empresa de provedor de internet (instalação de internet)

JOSÉ ROBERTO

José Roberto

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
há 4 anos Sábado | 27 março 2021 | 17:54

Boa Tarde!   

Estou com uma empresa nova de provedor de internet, e preciso cadastrar o sindicato laboral e patronal no sistema, a empresa é de Armação dos Buzios no RJ.  
Fiz uma busca e não encontrei o sindicato de acordo, o mais proximo da atividade de empresa que achei foi o sindicato SINTTEL-RIO (SIND. DOS TRAB. EM EMP.TELEC.OP.SIST.TV POR ASS.TRANSM. DE DADOS E CORREIO ELETR.TELEF.M.CEL.SERV.TRONC.D COM.RADI). Só que na convenção deles fala que o patronal é o SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PREST. DE SERV. E INSTALADORAS DE SISTEMAS E REDES DE TV POR ASSINATURA, CABO, MMDS, DTH E TELECOMUNICACOES - SINSTAL. Fiz uma pesquida no site do MTE pra pegar o numero do registro e tem uma obcervação que eles não abrange o estado do Rio.

Não entendi.   

Não sei se estou certo, se alguem puder me orientar melhor, obrigado! 

José Roberto   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade