x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 202

Sindicato patronal e laboral de empresa de provedor de internet (instalação de internet)

JOSÉ ROBERTO

José Roberto

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
há 5 anos Sábado | 27 março 2021 | 17:54

Boa Tarde!   

Estou com uma empresa nova de provedor de internet, e preciso cadastrar o sindicato laboral e patronal no sistema, a empresa é de Armação dos Buzios no RJ.  
Fiz uma busca e não encontrei o sindicato de acordo, o mais proximo da atividade de empresa que achei foi o sindicato SINTTEL-RIO (SIND. DOS TRAB. EM EMP.TELEC.OP.SIST.TV POR ASS.TRANSM. DE DADOS E CORREIO ELETR.TELEF.M.CEL.SERV.TRONC.D COM.RADI). Só que na convenção deles fala que o patronal é o SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PREST. DE SERV. E INSTALADORAS DE SISTEMAS E REDES DE TV POR ASSINATURA, CABO, MMDS, DTH E TELECOMUNICACOES - SINSTAL. Fiz uma pesquida no site do MTE pra pegar o numero do registro e tem uma obcervação que eles não abrange o estado do Rio.

Não entendi.   

Não sei se estou certo, se alguem puder me orientar melhor, obrigado! 

José Roberto   

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies