Josiane Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!
Pessoal preciso de uma ajuda.
A empresa que eu trabalho propos aos seus funcionarios que todos trocassem o dia do feriado de 21/04/10 por um dia normal na semana, muitos não concordaram mais mesmo assim a empresa obriga que todos venham.
Nesse caso eles informaram que irão descontar como dia normal quem não vier e não receberão a cesta basica pois estará constando como falta.
Gostaria de saber se existe alguma previsão legal para isso.
Aguardo!
Obrigado
