x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 153

LARISSA ALVES AZEVEDO

Larissa Alves Azevedo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 15:27

Boa tarde

Estou tentando desde semana passada transmitir a sefip e  aparecem inúmeros erros no site e então não consigo fazer a transmissão do arquivo, além disso estou ligando para a caixa e tbm não consigo atendimento 40040104 . Alguém está com esse problema?

Att

Larissa Azevedo

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 15:48

Olá Colegas,

Eu já estou com problema no registro de certificado no conectividade.
Após selecionar "empresa" e continuar, na hora de aceitar o termo, a tela onde  aparece para selecionar o certificado, o java não permite, dizendo o seguinte.

"Bloqueio Java - suas definições de segurança impedem a execução de um aplicativo assinado com certificado expirado ou ainda não validado"
Já tentei de tudo, coloquei vários sites na lista de exceção do Java, e mesmo assim nada, tentei em 2 computadores e me ocorre o mesmo erro.

Se alguém tiver alguma alternativa, estou aceitando.

Já segui tutorial de youtube, paginas e nada.

Atenciosamente,

Thiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade