x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 241

GFIP - AUSENCIA DE DECLARAÇÃO X CNO

Andrea Mantovani

Andrea Mantovani

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 9 abril 2021 | 10:35

Bom dia a tdos!

Por favor alguém que possa me ajudar? Não entendo deconstrução.
Tenho um cliente de empreendimento imobiliário que abriu umaCNO no qual é responsável pela obra, após um mês ele contratou uma construtora para a obra. A construtora está fornecendo mão-de-obra e fez envio da GFIP (a construtora), porém no eCAC consta pendência da ausência da declaração da GFIP do meu cliente e não da construtora.
A empresa do meu cliente quando foi aberta enviou a SEFIPsem movimento, a empresa é do Lucro Real. Na DCTFWeb consta apenas para consulta não sendo possível transmiti-la.

Pergunta:
1-     Como posso arrumar essa pendência? Meu clientenão tem funcionários e a construtora que tem.
2-     A construtora fez uma retificação e colocou a empresado meu cliente na modalidade “em branco”, isto está correto? Pois até agora a pendência não sumiu, isso faz mais de um mês.

Desde já agradeço.

Att
Andrea Mantovani

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade