Autônomo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente NegóciosPessoal, por favor me esclareça uma dúvida.
Funcionário com férias no meio do mês ( Exemplo saindo dia 15/04 ) como funciona?
respostas 4
acessos 150
Autônomo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente NegóciosPessoal, por favor me esclareça uma dúvida.
Funcionário com férias no meio do mês ( Exemplo saindo dia 15/04 ) como funciona?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBom dia.
Se o empregado no periodo aquisitivo não tiver faltas, ou até 05 faltas, então terá direito a 30 dias, sendo o inicio em 15.04 à 14.05.
Receberá até o dia 13 de Abril, as férias, que são composta por 30 dias de salario + média de (h.extra/ad.noturno e outros dentro do periodo aquisitivo,) + 1/3 das somas de férias + médias, descontando o INSS e I.Renda(caso haja), ok
Autônomo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente NegóciosObrigado pelas informações.
Autônomo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente NegóciosPrezado Carlos, bom dia!
Considerando que não haja faltas tendo direito à 30 dias de férias e mais adicional do abandono pecuniário de 10 dias, mesmo saindo no meio do mês dificilmente às férias ficam com um valor abaixo de seu salário, correto? Considerando um salário de 1.100 qual seria a estimativa, pode me ajudar por favor?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade