x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 590

Divergências - Parcelamento FGTS MP 927

Eliana Santos

Eliana Santos

Iniciante DIVISÃO 4
há 3 anos Quarta-Feira | 14 abril 2021 | 09:49

Bom dia! Alguém pode me ajudar? Eu tenho algumas empresas que estão com divergência no parcelamento, valores recolhidos a menor pela Caixa. No site do FUG eu não consigo pegar nenhum tipo de extrato para realizar o confronto da informação, do que foi gerado para o que foi efetivamente depositado para cada colaborador. Alguém sabe me dizer algum caminho para que eu consiga fazer essa validação e enviar a SEFIP com os valores pendentes para serem recolhidos?

Obrigada!

MAIARA VISCONDI

Maiara Viscondi

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 abril 2021 | 13:37

O sistema está disponibilizando um arquivo em excel, onde consta o valor informado e o valor pago de cada empregado.
Dá uma olhada em Relatório MP 927/2020.

Fernanda Schafer

Fernanda Schafer

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 17:35

Boa tarde!
Vocês estão conseguindo tirar o extrato dos abatimentos?

Na parte de selecionar a empresa que quero verificar, não seleciona e não entra em mais nada.....

Que situação este site.

-
Att,
Fernanda Schafer
Auxiliar de Depto. Pessoal
Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 18:03

Maiara Viscondi, tenho um caso onde a empresa fez o parcelamos dos meses 03, 04 e 05, mas só foi compensado os meses 03 e 04, mês 05 na última parcela o empregador não efetuou o pagamento, nesse caso, como proceder para regularizar essa pendência?

Hoje é o melhor dia para lutar por seus sonhos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.