x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 143

Folha de ponto.

Gabriel Sidner Lima da Silva

Gabriel Sidner Lima da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Serviços Gerais
há 2 anos Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 16:50

Trabalho em uma empresa com várias filiais, nessa terça fui mandado para suprir a necessidade do quadro de outra loja, porém não mandaram minha filha de ponto, hoje quando fui preencher a folha referente a terça-feira a qual fui pra outra unidade, errei colocando a entrada de hoje e completei o resto referente aos horários de terça, sendo que os horários são diferentes. O que devo fazer, não vou assinar relatório gerencial e já deixei claro isso. A empresa é obrigada a mandar o ponto para onde eu estava?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 2 anos Domingo | 18 abril 2021 | 10:51

Gabriel, bom dia.


1 -Mas devo assinar relatório gerencial?
R- Cabe a você, o que faria e assinar e fazer as observações.

2 -E a empresa é obrigada a mandar a folha de ponto pra a loja em que eu estiver?
R - Sim, afinal e obrigação da empresa enviar qq documentação ao local/locado do empregado, ou, ressarcir as despesas de transporte e abonar as horas para que o mesmo vá até a central do rh da empresa.
















O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.