Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 247

GPS EM ATRASO x PANDEMIA

SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 09:08

Colegas, detectei nesta semana que os valores patronais da GPS de 05/2020 que foi prorrogado recolhimento para 20/11/2020 eu deixei de recolher, agora está gerando encargo(juros/multa) em torno de R$ 6.000,00. Alguém está na mesma situação? Estou atrás de alguma flexibilidade em relação à pandemia(se pagando à vista é retirado os encargos, parcelamento sem acrescimo dos encargos, algo do gênero). Alguém consegue me ajudar? Pelo amor!!!

Thiago Chazan

Thiago Chazan

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 09:34

Bom dia Sarah,

Passei pela mesma situação, só que a referencia era 03/2020. No fim de 2.020 e empresa recebeu um Auto de Infração, intimando a regularizar o debito patronal.

Verifique se ha possibilidade de parcelar este debito previdenciário.

DELUCAS CONTABILIDADE
(11) 98248-0666
SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

há 4 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 09:43

Thiago, agradeço a resposta. O valor podemos pagar parcelado ou até mesmo integral mas o que eu estou atrás é de algum tipo de desconto sobre os encargos(juros/multa). Como você resolveu o seu? Conseguiu parcelar? Conseguiu algum desconto?

SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

há 4 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 10:33

Colegas, consegui uma informação de que a PGFN fez a reabertura do programa de renegociação de dívida: www.gov.br

Ainda estou verificando a informação acima mas queria saber se alguém mais tem algo que possa ajudar em relação à concessão de descontos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade