x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 70

acessos 28.019

MP suspensão e Redução 2021

Bianca

Bianca

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 13 maio 2021 | 08:55

Bom dia Pessoal!
Ao cadastrar o beneficio de uma funcionária, acabei colocando a data de admissão divergente, e após alguns dias deu a seguinte mensagem: Vínculo não encontrado ou divergente. "você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo". 
Alguém sabe me dizer como eu faço esse recurso administrativo? 

Leonardo Araújo

Leonardo Araújo

Bronze DIVISÃO 1, Economista
há 2 anos Sexta-Feira | 14 maio 2021 | 18:28

Bom dia Pessoal!
Ao cadastrar o beneficio de uma funcionária, acabei colocando a data de admissão divergente, e após alguns dias deu a seguinte mensagem: Vínculo não encontrado ou divergente. "você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo". 
Alguém sabe me dizer como eu faço esse recurso administrativo? 


Estou com o mesmo problema da colega acima, alguém pode ajudar? Coloquei a data de admissão errada, e o pedido foi arquivado. Coloquei a data de admissão com o mesmo dias da data do acordo, na verdade, a data de admissão errei. A mensagem que recebi foi justamente esta: "você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo".  Mas a questão é que não consigo encontrar o campo para recurso. Temos a opção de cancelar. Será que seria interessante cancelar, e fazer novamente com as informações corretas?

Mayra Figueiredo

Mayra Figueiredo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 15:18

Prezados colegas, boa tarde! 

Benefícios processados porém a base que o empregador utilizou foi de R$ 1.100,00 para todos os acordos. 
Ex: Funcionário ganha R$ 1.500,00, apliquei a redução de 70%, o valor correto da parcela seria R$ 840,00, Empregador processou parcela no valor de R$ 770,00. 
Outro ex: Funcionário ganha R$ 2.000, apliquei suspensão 100%, empregador processou com parcela no valor de R$ 1.100,00.

Mais alguém com a mesma situação? 
Estou aflita, rsrs.

zenaura siqueira da silva

Zenaura Siqueira da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 26 maio 2021 | 15:26

Boa tarde! Estou com uma dúvida referente á suspensão, alguém poderia me ajudar? a dúvida é a seguinte: 
Temos um funcionário aqui na empresa que optou pelo auxílio, porém ele decidiu hoje. Alguém sabe me dizer se posso fazer com a data de início 17 de maio de 2021, com o término em 25 de maio de 2021, com o total de 101 dias

HELPP!! 

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.