x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 117

Renata Felicia

Renata Felicia

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 10:26

Bom dia !

Tenho uma situação um tanto especifica e complicada, uma empresa em uma ação trabalhista foi solicitado pelo juiz  a reconhecer o vinculo empregatício no período de 12/2007 a 01/2013, porém houve o recolhimentos das Guias forma errada, as Guias foram emitidas pelo sistema SAL Sistema de Acréscimo Legais onde apenas só aparecem o empregador,(Porém acredito que estes valores estão perdidos no INSS).
Fiz a geração da GFIP COM CODIGO DE RECOLHIMENTO 650 E PAGAMENTO 2209 - e enviamos todas .
Gostaria de saber como agora fazer a compensação destes valores perante ao INSS pq até o momento ainda não aparece no extrato do trabalhador e nem o debito perante a empresa .
Eu acho que deveria fazer alguma compensação, mas não sei qual caminho a seguir agora 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: