x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 690

MP 1045 - Suspensão pode ser 60 dias e prorrogar os dias restantes?

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 4 anos Segunda-Feira | 3 maio 2021 | 15:24

MP 1045 -  A suspensão pode ser por 60 dias e depois prorrogar os dias restantes dentro do prazo limite?

Cleber Costa

Cleber Costa

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 09:57

Bom dia, 

Também gostaria de ter uma confirmação, até o momento sem previsão ou comentários que não será necessário devido a redução dos casos de Covid

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 13:26

Prezados, 

Não há renovação do benefício. O que houve foi a prorrogação da validade da MP, para que a mesma pudesse ser avaliada com maior prazo, visto que uma MP dura apenas 60 dias.
Porém, a mesma não foi votada ainda, e não pode ser renovada.
Ou será aprovada( vira lei ), ou perde-se a validade de forma absoluta.
Vou postar sobre isso no final de semana no meu canal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade